sábado, 18 de abril de 2009

Quem é o Bonde da Stronda e quem somos nós

- Bonde da Stronda é um grupo de dois jovens cariocas: Diego Raphael Villanueva de 18 anos e Leonardo Schulz de 16 anos que cantam Stronda Music (um rap atualizado). O grupo começou em uma brincadeira, e de uma simples zoação na internet virou um dos grupos mais tocados na radio carioca Beat98. O bonde tem mais ou menos 02 anos e ja conquistou quase o brasil inteiro com suas otimas musicas contagiantes. Suas musicas geralmente falam sobre pegar mulher, stronda nas baladas,beber e romantismo.
- Bonde da Stronda hoje ? Uma das maiores e melhores revelações que a internet pode nos proporcionar ;)

E nos, quem somos nós ?
Bom, somos o fã clube oficial do Bonde da Stronda, aquele que reuni todas as fãs de todos os cantos do Brasil. O fco foi inicializado a mais ou menos 01 ano atraz mais so foi oficializado a mais ou menos 6 meses, e hoje ja tem mais de 400 integrantes e mais de 1.000 contatos no nosso orkut.

6 comentários:

  1. eles são lindos eu amo eles dois ainda mais o diego ty amoooo diego

    ResponderExcluir
  2. eu espero que eles vejam meu comentário ai é só me add no orkut lilabrito10@gmail.com ai eles vão me deixar muito feliz é o meu sonho conheçer eles amo vcs

    ResponderExcluir
  3. ㅤSer fã ,pode
    se considerαr α coisα mαis incrível, pois é um sentimento puro, sincero
    e verdαdeiro! αlguns morreriαm por eles, outros fαzem de tudo pαrα
    vê-los ; e tudo isso sem nem αo menos eles sαberem os seus nomes! Ser fã
    é αquele sentimento iniguαlável, indescritível, que fαz o corαção bαter
    mαis forte todα vez que você vê umα foto inéditα, ou simplesmente ouve
    umα músicα novα. Que fαzem os olhos chorαrem de emoção, αflição,
    αnsiedαde, αlegriα... Ou desespero por, simplesmente, sαber que mαis umα
    vez eles vão estαr tão perto, mαis αo mesmo tempo tão longe! Enfim ser
    fã é levαr prα sempre esse αmor independente de tudo e αcimα de todos ..
    Eu Amo Vooc'c...S2

    ResponderExcluir
  4. galera te add vcs no msn acctem la :D ! vamo strondar ! kk !

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara nunca pensei que iria ser fãn de dois garotos muito lindos eu sou muitissima fãn de vcs AMO DEMAIS VCS DOIS PRINCIPALMANETE O leo mais eu amo tb o diego nossa cara nem tem como dizer o que eu sintos por vc mais vou resumir em 3 palavrinhas eu amo vcs.adoro suas musicas são demais amo comprar coisas de vc na loja da xxt tenho varias coisas do bonde da stronda meu quarto tem varias fotos de vcs cara e pra vcs verem o quanto eu sou apaixonada por vcs e tem, mais mais deixar pra lá nao quero escrever um livro do qujue eu tenho de vcs.faria tudo por vcs.beijos

    ResponderExcluir